Famosos

Publicada em 23/11/17 as 13:35h - 16 visualizações
Roberto Carlos proíbe Record de usar suas músicas e imagem

Rádio Timbauba FM


O cantor Roberto Carlos. (Foto: Divulgação)  (Foto: Rádio Timbauba FM)
Record tem uma relação nada amigável com o cantor Roberto Carlos. O motivo é que a emissora de Edir Macedo é proibida de utilizar a imagem dele em acervo e tocar qualquer música sua. Por conta disso os programas da Record nem citam o nome de Roberto.

Essa proibição, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, é válida desde os anos 2000. O canal paulista até pode executar alguma música dele, só que com outros intérpretes. Mesmo assim precisa consultar previamente o cantor sobre a liberação para tal.

Já as imagens de quando ele apresentava um programa, na década de 60, também estão vetadas. O uso precisa ser liberado pelo rei, que não anda facilitando a vida da emissora. A família de Elis Regina é outra que vetou o uso de suas imagens antigas.

GLOBO DEFINE OS CONVIDADOS PARA O ESPECIAL DE ROBERTO CARLOS:

Rede Globo já prepara o especial do cantor Roberto Carlos que será exibido no final do ano. A atração, mais uma vez, contará com alguns convidados especiais. O programa, que é exibido sempre perto do Natal, ganhou uma certa tradição na Globo. Apesar de todo glamour, a atração vem sofrendo algumas reformulações nos últimos anos.

A edição desse ano segue sob o comando do diretor Boninho e deve receber diversos convidados para cantar com o rei no palco. Os famosos ainda estão sendo escalados para se apresentarem ao lado do veterano da música, que comanda o especial desse 1974.

Tiago Iorc, Djavan, Simone & Simaria e Erika Ender (compositora de "Despacito") já foram designados para fazer duetos com Roberto, que promete mais um especial inesquecível. Tata Werneck e Anitta são algumas famosas que já tiveram o privilegio de também estar lado a lado com o cantor.

O forrozeiro Wesley Safadão é um nome que se comenta bastante nos bastidores. Boatos dão conta de que ele foi vetado no programa do ano passado. Tem gente afirmando que ele é o grande nome do momento e precisa ser convidado para cantar com Roberto. O programa será levado ao ar no dia 23 de dezembro.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

088 9 99 104 104

No Ar
Temperatura Máxima com Edilene Martins
Top Música
1
Com um Suspiro
Léo Nascimento
2
VAI SENTIR NA PELE
RAINHAS DA FARRA
3
FATO RARO
MC GUIMÊ
4
MOMENTOS
VICTOR E LÉO
5
Leonardo
Dona do meu Destino
6
REGIME FECHADO
SIMONE E SIMARIA
7
Dependente
Sorriso Maroto
8
SIM OU NÃO
ANNITA
9
EU SEI DE COR
MARÍLIA MENDONÇA
10
DIA LUGAR E HORA
LUAN SANTANA
Peça sua Música

  • chicao
    Cidade: rio de janeiro
    Música: boa tarde suo o chicao filho de cicim do barro vermelho tou aniversariano e quero ovi a saga de um vaqueiro em rio das pedras obrigado
  • valzinha
    Cidade: RJ
    Música: tds estar tudoooooo de bom
  • Jaine
    Cidade: Nova russas
    Música: 126
  • Joao Sousa Paiva
    Cidade: rio de janeiro
    Música: boa tarde kaka lemos quero pedir a musica do fernando e sorocaba sao paulo a madrie quero manda um alo pro parcha e minha mae maria e tia sebastiana.
  • maria luiza
    Cidade: novasrussas
    Música: Anormais-Brunno Carvalho
  • marcos aurelio moura ferreira
    Cidade: sao gonçalo
    Música: aquele um por cento
Estatísticas
Visitas: 491597 Usuários Online: 27
Bate Papo

Digite seu NOME:


RÁDIO TIMBAÚBA FM 104,9 - NOVA RUSSAS - CE
Copyright (c) 2017 - Rádio Timbauba FM - Todos os direitos reservados