Famosos

Publicada em 20/09/16 as 06:28h - 202 visualizações
Ele me deu a chance de viver, diz Camila Pitanga ao relembrar morte de Montagner Fonte: Gente - iG
Atriz falou pela 1ª vez da trágica morte do amigo e colega de cena em "Velho Chico" em entrevista ao "Fantástico": "É duro você ser testemunha disso" Fonte: Gente - iG

Rádio Timbauba FM


A atriz Camila Pitanga em entrevista ao Fantástico Fonte: Gente - iG  (Foto: Rádio Timbauba FM)
Muito emocionada e ainda visivelmente comovida por tudo pelo que passou, a atriz Camila Pitanga concedeu uma entrevista exclusiva à jornalista Sônia Bridi que foi exibida na noite deste domingo (18) pelo Fantástico, da rede Globo. Foi a primeira vez que a atriz se pronunciou publicamente a respeito do mergulho no rio São Francisco que culminou na morte do ator Domingos Montagner na última quinta-feira (15)


"Ele me salvou. Eu acho que ele sabia o que estava acontecendo e me deu a oportunidade de viver", relatou entre lágrimas a atriz a uma pensativa Sônia Bridi. Instigada pela repórter, Camila Pitanga tentou restituir as cenas daquela fatídica quinta-feira. "A gente meio que tinha combinado com o Gabriel (o ator Gabriel Leone com quem gravaram cenas naquele dia) de ir tomar o banho no rio. A Lucy não podia e acabou calhando de irmos só nos dois", recorda a atriz. "O motorista não era da região e o lugar ali (onde se propuseram a nadar) parecia tranquilo. Ele ainda perguntou: 'será que a gente pergunta?'. Pensamos que era melhor não. Até porque com ator tudo vira um acontecimento e eu e o Domingos queríamos ser muito objetivos".


A intérprete de Tereza em "Velho Chico" lembra que Domingos subiu em uma pedra e logo mergulhou. "Olha que maravilhoso", erla lembra dele ter observado. Ela hesitou em dar o mergulho. "Sou mais medrosa", justificou.  "Tinha umas pedras", recorda Camila. Eles nadaram para tentar voltar a outro ponto. A correnteza parecia suave. "Eu não tava tendo noção do que estava acontecendo", reporta a atriz ao tentar recriar os fatos. "Vi que ele não nadava e que estava muito assustado", conta já embargando a voz.

Ela contou que voltou à água e foi ajudá-lo. Tocou em seu antebraço dizendo: "Domingos, aqui tá tranquilo, vem". O amigo  retrucou: "Cá, eu não estou conseguindo". "Então boia", orientou a atriz. Mas ele não conseguia, "então comecei a gritar socorro. Foi quando ele submergiu a primeira vez. Aí eu entendi o que estava acontecendo".



Momentos de desespero

A atriz conta que é muito difícil reviver essas memórias. "Eu dizia eu vô (tentar resgatá-lo) e alguam coisa me dizia 'não vai'. Eu griatava, me desesperava", recorda a atriz que dizia ver dois barcos nas intermiações, mas nenhuma resposta vinha a seus apelos e berros de socorro. 


"Alguma coisa devia tá prendendo a perna dele", teoriza a atriz. "Queria salva o meu amigo. Pensei na minha filha. Ele sumiu", relata de forma fragmentada a sucessão de segundos a atriz que acredita que Domingos sabia o que estava acontecendo e foi generoso com ela lhe devolvendo a chance de viver. "Eu acho que ele sabia o que tava acontecendo e ele me deu a oportunidade de viver". 


A cena que fica

Camila Pitanga diz que foi muito difícil relatar o ocorrido para a família, para a mulher de Domingos. "É duro você ser testemunha disso". A atriz, que disse que retorna às gravações de "Velho Chico" para assim como todo o elenco homenagear Domingos, escolheu a última cena que fez junto com o ator como aquela que fica na memória como algo especial. "Acho que foi o Gabriel que disse ela poderia ser o final da novela com cada um de nós segurando uma letra do fim".





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

088 9 99 104 104

No Ar
Conexão Total com kaka lemos
Top Música
1
Com um Suspiro
Léo Nascimento
2
VAI SENTIR NA PELE
RAINHAS DA FARRA
3
FATO RARO
MC GUIMÊ
4
MOMENTOS
VICTOR E LÉO
5
Leonardo
Dona do meu Destino
6
REGIME FECHADO
SIMONE E SIMARIA
7
Dependente
Sorriso Maroto
8
SIM OU NÃO
ANNITA
9
EU SEI DE COR
MARÍLIA MENDONÇA
10
DIA LUGAR E HORA
LUAN SANTANA
Peça sua Música

  • FRANK MOTO TAXI
    Cidade: NOVA RUSSAS CEARÁ
    Música: VIVA MEU PADIM COM LUIS GONZAGA
  • Marília santana
    Cidade: RIO DE JANEIRO
    Música: Jorge e Matheus - contrato
  • Camila
    Cidade:
    Música: Pare e Pense - Diego e Marcel
  • Marcos
    Cidade: Nova Russas
    Música: 26 (Paramore)
  • chicao
    Cidade: rio de janeiro
    Música: boa tarde suo o chicao filho de cicim do barro vermelho tou aniversariano e quero ovi a saga de um vaqueiro em rio das pedras obrigado
  • valzinha
    Cidade: RJ
    Música: tds estar tudoooooo de bom
Estatísticas
Visitas: 523314 Usuários Online: 51
Bate Papo

Digite seu NOME:


RÁDIO TIMBAÚBA FM 104,9 - NOVA RUSSAS - CE
Copyright (c) 2018 - Rádio Timbauba FM - Todos os direitos reservados